Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), o zagueiro tricolor falou das cobranças que o time sofre por resultados e pela forma de jogar

Um exemplo que o jogador citou foi que, “se o São Paulo ganha por 1 a 0, não fez muitos gols. Se ganha de 2 a 1, somos cobrados por ter sofrido gol. A gente vê equipe ganhando por meio a 0, 1 a 0, e que não é cobrada tanto assim”.

Há sete jogos sem perder, Maicon vê alguns exageros em determinadas situações, já que o time está perto da vaga da semifinal do Campeonato Paulista (tem uma vantagem de 2×0 para o jogo de amanhã contra o Linense no Morumbi) e conseguiu um bom empate na quarta-feira contra o Defensa y Justicia (ARG) pela Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM:
+ CAIO RIBEIRO CRITICA MÉTODOS DE ROGÉRI CENI
+ FORÇA A TORCIDA FAZ A DIFERENÇA

Apesar das exigências, o zagueiro disse que os jogadores estão acostumados com essa situação e, “quem não quer cobrança, que fique em casa no sofá’.

Questionado o motivo de o São Paulo ser tão cobrado, o defensor respondeu que é porque o time paulista é o “maior”. E ainda completou, “quando somos grandes, somos mais cobrados do que os outros”.

Vale lembrar que o time do Rogério está há três jogos sem tomar gol, e nos últimos sete confrontos balançou as redes sete vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *