in ,

Clubes paulistas estão alinhados em esperar pelo retorno do futebol

Os quatro clubes paulistas estão alinhados em respeitar a sinalização das autoridades de saúde para só depois retornar aos treinamentos; os times ainda querem fazer testes para Covid-19 juntos

São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians querem esperar as autoridades de saúde liberarem os clubes para o retorno do futebol e fazer os testes para Covid-19 nos jogadores em um mesmo dia nos seus respectivos jogadores e criar juntos uma agenda progressiva de treinamentos. Isso só ocorrerá após a liberação das autoridades de saúde.

Essa posição foi reforçada em uma nova reunião virtual nesta terça-feira dos presidentes José Carlos Peres (Santos), Andrés Sanchez (Corinthians), Leco, (São Paulo) e Maurício Galiotte (Palmeiras) com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Eles conversaram por cerca de uma hora e meia.

Nesta reunião online, inclusive, Leco apoiou a carta aberta publicada nesta terça-feira por Andrés, na qual o presidente corintiano se posicionou contra a volta imediata do futebol, e sinalizou seguir o mesmo tom.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu