in , , ,

Clubes europeus de olho em Liziero

Liziero com a taça de campeão paulista. (Foto: Divulgação)

Segundo o Portal UOL, clubes da Europa voltam a observar Liziero, que voltou muito bem de lesão; jogador é titular do time são-paulino

Após retornar de um longo período fora do time por conta de lesões, o volante Liziero voltou com tudo e hoje é indispensável no meio campo são-paulino, ao lado de Luan. Com isso, além de encher os olhos da torcida e comissão técnica, o #MadeInCotia vem chamando a atenção de clubes europeus. A informação foi dada pelo portal UOL.

Mês de junho tem Copa do Brasil e clássicos

Em temporadas anteriores, o jogador já era monitorado por clubes do velho continente, porém, as conversas não avançaram depois de ele sofrer com um problema clínico no tornozelo direito.

Sabendo disso, o São Paulo se mexe nos bastidores e sua multa rescisória está em torno de 50 milhões de euros (R$ 323 milhões na cotação atual). Clubes de Itália, Inglaterra e Espanha fizeram consulta pela situação do atleta.

Pelo Brasileirão 2020, o meio-campista fez penas seis partidas, a última delas em 4 de setembro, contra o Atlético-MG. Desde então, ficou parado. Foi um longo processo, então, até que se recuperasse plenamente para jogar pelo time de Crespo, onde fez sua ‘estreia’ no dia 14 de abril.

De lá pra cá, o jogador esteve na escalação do “time ideal” e nunca mais saiu.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara