in , ,

Clube italiano de olho em Lucas Perri

Segundo a assessoria do jogador, o goleiro de 20 anos despertou o interesse de clube italiano que deverá enviar uma proposta para o Tricolor 

Lucas Perri atualmente é o terceiro goleiro do elenco do São Paulo. O jovem veio de Cotia, e sempre foi muito elogiado como uma promessa debaixo das traves do gol Tricolor.

Mas apesar de não jogar como titular, vira e mexe clubes europeus sondam o Mais Querido sobre o jovem atleta. Agora, quem está interessado no arqueiro é a Fiorentina, da Itália, segundo informações da assessoria do jogador. 

O clube italiano estaria prestes a enviar proposta de contratação pelo goleiro, que teve seu contrato renovado até 2022.

Apesar de ser foco do futebol europeu, Perri já disse que pretende ficar no Tricolor e construir uma carreira no clube, que também é o seu time do coração. 

“Meu foco hoje é treinar, não tenho que questionar as decisões do meu técnico, da minha diretoria, tenho que estar bem e dar o meu melhor sempre, me manter em alto nível para quando a minha chance chegar”, disse. 

Perri tem muitos títulos pela base e também pela seleção sub-20. Com tanto interesse no jovem goleiro, você, torcedor são-paulino, daria uma chance pra ele no gol? 

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0