Liziero e Araruna tiveram sondagens de clube europeu

O clube da segunda divisão inglesa, o Reading FC, sondou Liziero e Araruna, jogadores formados em Cotia, pelo São Paulo.

Liziero, é um dos atletas mais valorizados do elenco profissional do Tricolor no momento, e o que mais interessou os europeus.

O problema é que, por ter gastado demais nas últimas temporadas e fechado os últimos anos fiscais em déficit, o Reading foi punido e tem uma restrição para contratar: precisa de autorização da English Football League (EFL) e não pode adquirir atletas por grandes fortunas.

Os ingleses sinalizaram que poderiam pagar cerca de 7 milhões de euros (R$ 32 milhões) por Liziero, mas que dificilmente poderiam efetuar uma compra agora. A possibilidade de emprestar Liziero por um período até que o Reading seja autorizado a adquiri-lo não agradou o São Paulo e, por enquanto, as conversas estão paradas.

Araruna também tem recebido ofertas do futebol do exterior e deve definir o seu destino nos próximos dias, já que não faz parte dos planos do Tricolor.

Uma opção é retornar para o Fortaleza, onde atuou por empréstimo em 2019. O jogador tem contrato até dezembro, e não se apresentou para a pré-temporada.

Foto: Divulgaçāo

Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.