Cláusula permite São Paulo tirar Jean do Atlético-GO

Goleiro está emprestado por uma temporada para o Atlético-GO, com os atleticanos pagando os seus salários, mas São Paulo poderá tirá-lo de lá

Após ser preso nos EUA por agredir a sua esposa, Jean teve o seu contrato com o Tricolor suspenso até o fim desta temporada. Nesse tempo, o clube não pagará salários ao jogador. A decisão de suspender o contrato foi em comum acordo com os representantes de Jean. 

Como estava livre no mercado para assinar com qualquer outro time, o goleiro fechou contrato de empréstimo com o Atlético-GO, só que o vínculo foi fechado com uma cláusula que pode tirá-lo da equipe a qualquer momento. O São Paulo poderá interromper o empréstimo aos atleticanos em caso de ofertas do exterior. 

A cláusula dá ao Tricolor o direito de pedir a liberação imediata de Jean se uma eventual proposta estrangeira for considerada satisfatória pela diretoria são-paulina.

Não há um valor exato estipulado no contrato de empréstimo, então caberá aos dirigentes tricolores analisar cada possível oferta que for apresentada, diante das necessidades do clube.

LEIA MAIS
+ São Paulo atrapalha ida imediata de atacante para rival
+ Pelo menos mais sete jogadores devem deixar o São Paulo
+ São Paulo trabalha para renovar contrato de dois jogadores da base
+ Pato diz não a clube árabe para ficar no São Paulo

Foto: Marcello Zambrana/Gazeta Press
Fonte: UOL Esporte