Cláudio Mortari comandará basquete do Tricolor

0

O treinador acertou contrato com o São Paulo para comandar o novo projeto do clube

O escolhido para comandar o novo projeto é Cláudio Mortari, um dos mais vencedores e experientes técnicos do Brasil. O treinador esteve no Morumbi nesta terça-feira (4) para acertar o contrato e também definir a linha de trabalho.

Mais recentemente, o treinador conquistou a Liga das Américas e chegou ao vice-campeonato da Copa Intercontinental com o Pinheiros, ambos em 2013. Mortari também se notabilizou como um colecionador de campeonatos estaduais: foram dez títulos por oito equipes diferentes. Agora, tem um novo desafio pela frente: 

“Sabemos da importância disso tudo, mas trabalhar no São Paulo nunca vai ser um desafio, será sempre alguma tarefa a ser realizada. Felizmente minha carreira tem sido marcada por êxitos e em alguns deles aconteceram em projetos que começamos da mesma forma que aqui”, ponderou.

“As perspectivas após as conversas com os dirigentes é a melhor possível porque você vê que todos estão querendo fazer as coisas darem certo. Isso faz com que já não estejamos mais no ponto zero. É isso que motiva”, concluiu o técnico.

A diretoria do Tricolor se monstra confiante e animada com o novo treinador: 

“Ter um profissional como o Cláudio Mortari encabeçando a nova equipe que estamos formando é motivo de enorme satisfação para nós. É um nome que traz respeito, credibilidade e profissionalismo, pilares que guiaram sua carreira e agora serão muito importantes para formarmos uma equipe competitiva e que honre nossa tradição esportiva”, disse Leco. 

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.