in , ,

Classificado, Tricolor vence o Pinheiros na Superliga

São Paulo vence o Pinheiros no Morumbi e já pensa nos playoffs da Superliga feminina

Na noite desta terça-feira (3), no Ginásio do Morumbi, o São Paulo/Barueri (SP) venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 17/25, 25/16 e 25/20. Com a vitória, a equipe de José Roberto Guimarães segue na sexta colocação, enquanto que a equipe do Pinheiros, está fora da zona de classificação aos playoffs da competição.

O time são paulino esteve inspirado e conseguiu boa vitória sobre o Pinheiros (SP). A oposta Lorenne recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso foi premiada com o Troféu VivaVôlei.

“Fizemos um bom jogo hoje. Erramos um pouco taticamente, mas conseguimos sair com os três pontos, que era o objetivo. Ontem a equipe de Curitiba fez um belo jogo contra o Fluminense, venceu a casa delas, e nós vamos treinar e estudar para fazer um bom jogo contra elas”, disse a oposta do Tricolor.

Do lado do Pinheiros, a ponteira Priscila lamentou o resultado negativo, que tirou as chances de classificação para a próxima fase do campeonato, mas destacou estar contente com o desempenho do seu time nesta noite.

“Infelizmente não temos mais chances de classificação, pois deixamos escapar lá atrás, mas saio feliz do jogo de hoje porque precisávamos sorrir de novo e apesar da derrota, jogamos felizes e mais soltas. Independentemente de não termos mais chances, vamos continuar lutando. Vamos para cima do Sesc RJ na terça-feira”, afirmou Priscila, sobre o próximo compromisso.

+ VEJA AQUI A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA

Na última rodada da fase de classificação, no domingo, às 20h, o São Paulo enfrenta o Curitiba, atual oitavo colocado da Superliga, na capital paranaense. Já o Pinheiros, se despede em casa, onde recebe o Sesc-RJ, hoje terceiro colocado da competição, na terça-feira, às 21h30.

Foto: Igor Amorim – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara