Cinco goleiros que mais marcaram gols na história do futebol

Veja abaixo a lista com os cincos maiores goleiros goleadores da história do futebol, é claro que o M1TO estaria em primeiro lugar, não é mesmo?

1 –  M1TO

Se tornou um verdadeiro especialista na arte de bater na bola, seja em faltas ou pênaltis. Foram nada menos que 131 gols ao longo da vitoriosa carreira do goleiro brasileiro. 

2 – JOSÉ LUIS CHILLAVERT

Mudou a história da posição de goleiro. Quando era incomum um arqueiro deixar sua própria área para bater um tiro livre, não cansou de se arriscar. Pois o paraguaio teve a oportunidade de balançar a rede 66 vezes na carreira.

3 – DIMITAR IVANKOV

Famoso por sua eficácia em cobranças de pênaltis, o goleiro búlgaro anotou 41 gols ao longo de sua carreira. Tinha uma precisão incrível na hora de bater na bola.

4 – RENÉ HIGUITA

Devido ao seu estilo e personalidade, foi o goleiro colombiano mais importante de todos os tempos. Inventor da famosa defesa “escorpião”, marcou 41 gols ao longo de sua carreira. Bolas paradas eram sua especialidade.

5 – JORGE CAMPOS

Com suas espetaculares e acrobáticas defesas mesmo com a baixa estatura, se tornou o goleiro mais reconhecido da história do futebol mexicano. Marcou 40 gols.

Foto: Divulgação
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.