Cicinho dispara contra referentes do São Paulo após vexame de sábado

Cicinho não poupou críticas ao elenco atual após o vice-campeonato da Conmebol Sul-Americana
Durante o programa Arena SBT na última segunda-feira (3), o ex-atleta detonou a postura da equipe, condenou as expulsões do centroavante Jonathan Calleri e do zagueiro Diego Costa, e disse que o elenco atual tratou a torcida como ‘banana’ ao não vencer o torneio continental.
“Os jogadores acharam que a torcida era uma banana. Esse foi o jeito que eles entraram em campo. Em uma final não se entra assim. Nós, torcedores do São Paulo, estamos envergonhados. O São Paulo tremeu, borrou nas calças. O Calleri quer enganar no final, sendo expulso. O xerifão do Diego Costa não tem nada de xerifão não, é policinha de trânsito. Na hora da decisão, erra, pipoca”.
Este foi o segundo vice-campeonato do São Paulo na temporada 2022. Além da perda da Sul-Americana, o Tricolor ainda ficou com o segundo lugar no Campeonato Paulista ao ser derrotado pelo arquirrival Palmeiras na grande decisão.
O próximo compromisso do time de Rogério Ceni será no próximo domingo (9), às 16h, diante do Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.