in ,

Cicinho dá ‘conselho’ a Liziero após vídeo vazado em balada

Liziero no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Na madrugada de domingo para segunda, a Independente divulgou imagens de Daniel Alves e Liziero em uma balada na zona sul da capital paulista

A presença dos dois jogadores no local não foi confirmada, assim como o dia em que as imagens foram feitas. O São Paulo e os jogadores ainda não se manifestaram sobre o caso.

Ídolo do clube, Cicinho fez nova crítica ao lateral-direito e ainda deu conselho ao meia formado na categoria de base do clube, citando um ditado que lhe contaram no início de sua carreira.

Eu sou fã de Daniel Alves. Tudo aquilo que ele projetou, encerrar a carreira jogando no São Paulo, está jogando no lixo. Porque não é o papel de um cara que é o capitão do time”, disse durante o Arena SBT.

E eu vou falar para o Liziero o que falaram para mim no início: coruja que acompanha morcego, acorda de cabeça para baixo. Você ainda não ganhou nada, fica acompanhando Daniel Alves. Eu não ia para balada, era na minha casa”, completou.

O fato teria acontecido horas após o empate em 1 a 1 do Tricolor com o Juventude, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 ficou de fora da partida no Alfredo Jaconi após ser liberado pela diretoria para uma folga. Já o volante estava suspenso e também não viajou com o elenco para a partida no Rio Grande do Sul.

Fonte: espn
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara