Cícero e Gilberto quebram marca de 14 anos. Entenda

Desde 2003 o time tricolor não marcava dois “hat-trick” em um intervalo tão curto de jogos, a última vez tinha sido em 2003

O ataque tricolor é um colírio para os olhos dos são-paulinos, e com o sistema implantado por Ceni, os volantes têm mais liberdade de jogo. Cícero que o diga. Ele marcou três vezes, na vitória do São Paulo diante do PSTC e se igualou a Gilberto, que neste ano também já havia marcado três vezes em um jogo.

A última vez que um jogador do São Paulo fez, no mínimo, uma “trípleta” em um intervalo de até cinco jogos entre um jogo e outro foi em 2003, quando Luis Fabiano balançou as redes três vezes diante da Portuguesa Santista (5 x 0) e depois outras cinco sobre o São Raimundo (6 x 0) – com apenas uma partida de intervalo entre as duas atuações goleadoras.

+ Rodrigo Caio perto de um acordo de renovação com o SPFC

Em 2017, o time são-paulino conseguiu repetir este feito 14 anos depois: o ‘hat-trick’ de Cícero na goleada sobre o PSTC-PR (4 x 2) e os três gols de Gilberto no triunfo sobre a Ponte Preta (5 x 2) igualaram os feitos do Fabuloso. Cícero se tornou o 97º jogador a fazer uma trinca pelo São Paulo.

Foi um feito importante, difícil de acontecer para um volante e fico feliz de poder contribuir com o São Paulo. Nossa equipe queria a classificação, e por isso todos estão de parabéns. Por isso, a minha felicidade é em dobro (risos)”, comemorou Cição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *