Cícero é afastado pela comissão técnica e pela diretoria. Ele treinará com outro grupo a partir desta quarta enquanto seu empresário encontra outro clube

O meia Cícero não deve voltar a vestir a camisa do tricolor. Chamado para uma reunião após o treino desta terça-feira (08), a diretoria informou ao atleta que não faria mais parte dos planos da comissão técnica. Dorival Júnior e os dirigentes tricolores tomaram a decisão em conjunto. Após a derrota para o Bahia na última rodada do 1º turno, Dorival disse que algumas coisas iriam mudar dentro do grupo.

Cícero já fez dez jogos pelo tricolor no brasileiro, e não pode atuar por outro time da Série A. O jogador tem duas opções: se transferir para um time da série B ou tentar um time de fora do Brasil, já que a janela de transferência ainda está aberta. O meia tinha contrato com o São Paulo até dezembro do ano que vem. Uma situação envolvendo o jogador marcou esta temporada, quando ele foi atingindo por uma prancheta chutada por Ceni, no intervalo da semifinal do Paulistão, contra os gambás.

Leia Também:

+ Só Não Diga Sim

+ Em Treino, Dorival Monta Time Com Três Novidades

Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, o jogador a partir desta quarta-feira treinará a parte. Em sua segunda passagem pela equipe do Morumbi, entrou em campo 32 vezes e marcou quatro gols. Em 2012, sua primeira passagem pelo clube, ele também saiu antes do final do contrato após perder espaço com, o então técnico, Ney Franco e se transferiu para o Santos.

Contratado com o aval do então treinador Rogério Ceni; o meio campista chegou com status de titular e de início tinha presença certa no time do Mito, perdeu espaço na partida contra o Atlético-PR, pela nona rodada, e com Dorival não foi titular em nenhuma partida.

Além de Cícero, Lucão e Wesley também estão fora dos planos do time são paulino. Porém ambos continuam treinando no CT da Barra Funda, junto com o time principal.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.