Choque-Rei pelo G-4 anima o M1TO: “Clássico especial”

0

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (24), o M1to já projetou o duelo com o SEP no final de semana

Após vencer o Vasco (3 x 0) na noite da última quarta (23) pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo iniciou os preparativos para o clássico contra o Palmeiras que será disputado neste final de semana, no Morumbi. O confronto entre quarto e quinto colocados na competição nacional colocará frente a frente dois clubes que lutam por um lugar no G-4 e tentam se aproximar dos líderes. Por isso, o goleiro encara o Choque-Rei do próximo domingo (27) de uma maneira diferente.

“É a chance que temos de voltar ao G-4. Temos 42 pontos e eles  44. Estar fora de uma Libertadores da América muda todo o planejamento de uma equipe para a ano que vem. Será um jogo muito disputado, mas dentro da nossa casa, é nossa obrigação de vencer”.

As palavras do capitão Rogério Ceni durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostram que o M1TO já está focado no próximo compromisso do Tricolor na temporada e não abre mão dos três pontos.

“Já joguei várias partidas contra o Palmeiras, e não sei como está o retrospecto no geral. Mas São Paulo e SEP, São Paulo e SCCP e SEP e SCCP são jogos onde a vitória é muito importante. É especial ganhar, dá uma sensação de liberdade ao torcedor que ganha. Por isso que os clássicos são tão difíceis de vencer. Mas este, sem dúvida, tem um sentimento diferente, já que os dois times lutam pela mesma posição na tabela”, opinou o arqueiro são-paulino.

E para conquistar um resultado positivo diante da torcida tricolor, que empurrou a equipe do primeiro ao último minuto contra os vascaínos, Rogério aposta no trabalho do técnico Juan Carlos Osorio. No bate-papo com os jornalistas, o goleiro afirmou que mesmo na briga pelo título da Copa do Brasil, o Tricolor tem que manter o foco no Brasileirão para acirrar a disputa por uma vaga na Libertadores de 2016.

“Ele só vai conversar com o grupo no treino de amanhã. A prioridade tem de ser o próximo jogo, temos a prioridade de vencer. Quando o Osorio fala em priorizar a Copa do Brasil, é porque não temos mais chance de conquistar o Brasileiro. O G-4 é algo mais perto de ser alcançado. Espero que possamos ter a melhor formação possível contra o SEP”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.