Choque positivo de gerações
Trabalhar com Rogério anima a nova revelação Tricolor, o atacante vive a expectativa de conhecer melhor o técnico que a partir de 2017 iniciará a sua trajetória no banco de reservas do São Paulo.
Proveniente da geração mais vitoriosa da base do clube, a nova joia Tricolor se tornou rapidamente em um dos xodós da torcida com atuações e gols decisivos.
“Fico feliz com a vinda do Rogério pela história que ele tem pelo clube e, principalmente, por saber que ele poderá nos ajudar bastante.”
+ Rodrigo Caio exalta Rogério e fala sobre a experiência com o ex-goleiro. Saiba mais!
A empolgação do jovem atacante, vai de encontro com o planejamento da diretoria para 2017. Geração essa que é vista com muito cuidado dentro do São Paulo por se tratar de jogadores que geram grandes expectativas. Juntos conquistaram a Copa do Brasil Sub-17, mas se consagraram mesmo na categoria Sub-20, com duas Copas Ouro, uma Copa do Rio Grande do Sul, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Ceni, inclusive, assistiu nesta quinta uma vitória por 3 a 1 sobre o Bahia que encaminhou o título nacional.
Os dirigentes da equipe inclusive já estão se mexendo para renovar e/ou comprar em definitivo alguns destaques que estão emprestados por outras equipes com valor do passe de compra com valor fixo.