Chávez quer seguir passos de Calleri no São Paulo

Contratado nas últimas horas da janela de transferências pelo Tricolor, Chávez fez questão de falar com Calleri, logo após acertar com o São Paulo
Conhecido como Comandante na Argentina, Chávez formou dupla de ataque com Calleri nos títulos da Copa Argentina e do Campeonato Argentino em 2015 e pediu algumas referências do tricolor.
“O Calleri passou boas referências e disse que se sentiu muito bem no São Paulo. Ele foi bem recebido no clube, disse que foi lindo jogar no São Paulo e me incentivou ainda mais. Estou contente com isso. Tomara que eu consiga fazer o mesmo que ele fez em pouco tempo: gols. Atacante gosta de marcar gols, e é isso que irei buscar. Dei os parabéns ao Calleri, porque ele teve uma grande passagem no futebol brasileiro. Quero conquistar títulos pelo clube e mostrar o meu futebol” – afirmou o atacante argentino de 25 anos.
+ TRICOLOR É DESTAQUE EM HQ CHINÊS
Nesta temporada, o atacante canhoto fez 22 jogos pelo Boca Juniors, inclusive pela Taça Libertadores, na qual o clube argentino caiu nas semifinais. O novo reforço chega à cidade de São Paulo ainda neste final de semana, para cumprir empréstimo de um ano.
“Estou muito contente com a oportunidade de jogar no São Paulo, porque é um clube grande do Brasil. Estou motivado com esta nova etapa na minha vida, é um passo importante e vou tratar de fazer o meu melhor no clube para agarrar esta chance. Vou com gana para seguir crescendo na carreira e, assim, ajudar a equipe na busca por títulos. Que seja uma grande passagem, e eu possa representar a torcida em campo” – concluiu.