ADEUS ANTECIPADO?
Empresário de Chavez confirma interesse de clube chinês pelo atacante argentino.
O camisa 9 está emprestado do Boca Juniors (ARG) ao São Paulo até julho deste ano, mas a permanência do atacante pode ser interrompida ainda em janeiro. Segundo o empresário do atleta, Fernando Hidalgo, em entrevista à rádio Closs Continental da Argentina, existe uma conversa com dirigentes de um time da China para levar Chavez ainda nesta janela de transferências:
“Estamos lidando com uma oferta importantíssima da China, mas ainda não existe nenhum documento sobre o assunto. Estamos negociando com três ou quatro pessoas, mas ainda está no início. Não vamos avançar se não chegar nada oficial. É fato dizer que a negociação também seria muito importante para o Boca, mas vamos ver o desenrolar da situação” – disse o empresário Fernando Hidalgo.
+ Shaylon se destaca em jogo amistoso e fala sobre comparações com Ganso. Confira!
Chavez é peça indispensável no elenco de Ceni, o atacante ao lado de Gilberto, é o único centro-avante de ofício do elenco. A diretoria segue em busca de mais um “camisa 9” para o time, após a negativa de Colmán, a diretoria ainda sonha com Calleri, mas a situação do outro atacante argentina é muito complicada.