Chávez poderá estear domingo, no Morumbi

0

Com poucas opções ofensivas, o argentino Andrés Chávez já começa a treinar amanhã e poderá fazer sua estreia contra a Chapecoense no próximo domingo

O atacante Andrés Chávez começa a treinar nesta terça-feira e provavelmente fará sua estreia no domingo, contra a Chapecoense, às 11 horas, no Morumbi. Para isso, ele depende apenas da regularização de sua documentação.

– O Chávez começará a treinar na terça-feira e gostaria muito de contar com ele já no domingo. Vamos ver se isso será possível – disse Edgardo Bauza.

+ São Paulo goleia SEP e conquista o Tri campeonato da Taça BH

Chávez não chega para substituir Calleri. Para Patón, Chavéz rende melhor pela ponta, com isso, Centurión deverá perder seu posto no time titular.

– Ele (Chávez) pode até jogar como centroavante, mas não é centroavante. É muito forte e rende melhor aberto pelas pontas – explicou o técnico.

Além do argentino, Patón espera por mais reforços para deixar o ataque mais encorpado. Como a janela para a vinda de atletas do exterior está fechada, o clube terá de se voltar ao mercado interno se quiser novas aquisições.

– Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino.

O São Paulo recebe a Chapecoense no próximo domingo, as 11h no Morumbi.

FOTO: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.