Chávez lamenta grande chance perdida neste sábado
O atacante Andrés Chávez poderia ser o herói tricolor na partida deste sábado (1), mas perdeu um gole feito e o São Paulo segue a cinco pontos do Z4
Sem gols, São Paulo e Flamengo não conseguem chegar a seus objetivos. O tricolor teria de vencer em casa para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto que os cariocas tinham a chance de assumir a liderança do Brasileirão, mas com dois erros (um para cada lado), a partida terminou com um simples 0 a 0, no estádio do Morumbi.
Aos 38 minutos do segundo tempo, o camisa 9 tricolor aproveitou uma bobeada da zaga do Flamengo, avançou livre e, cara a cara com Muralha, chutou mal e o goleiro rival fez grande defesa. antes, Leandro Damião cabeceou e Denis fez uma incrível defesa.
Na saída do vestiário, o atacante argentino, chateado, se responsabilizou pelo resultado.
– Faltou tranquilidade na hora de finalizar. Poderia ter definido de outra maneira. Poderia ter avançado um pouco mais com a bola. Lamentavelmente, por causa disso não conseguimos ganhar os três pontos. Saio chateado porque era uma partida que merecíamos ganhar – afirmou o argentino, que estava acompanhado dos seus familiares.
Assista esse trecho da entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=wATSF6tw_cM
Chávez diz que o resultado foi ruim para o São Paulo, que segue perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E que não resta outra alternativa ao time a não ser trabalhar.
– A nossa situação ainda preocupa, estamos numa fase complicada. Mas temos de seguir trabalhando porque temos condições de somar pontos – ressaltou.
LEIA TAMBÉM:
+ Atuações: veja as notas dos jogadores do São Paulo
+ Pojeto do Pofexô
O jogador não vê a hora de entrar em campo para enfrentar o Sport na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.
– Espero que na próxima partida possa marcar o gol que perdi hoje.
O tricolo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 diante do Sport Recife, no Pernambuco.
Veja o lance do gol perdido por Chávez: