Chavez de volta aos treinos no São Paulo

0

Recuperado de lesão, o atacante foi bem nas atividades e até marcou gols

O argentino Andres Chavez estava desde o dia 11 de abril fora dos gramados, quando teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta quinta-feira (20), ele treinou normalmente com os reservas e os jogadores que atuaram pouco contra o Cruzeiro, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CCT da Barra Funda.

Chavez está emprestado pelo Boca Juniors até junho e a última partida em que atuou pelo Tricolor foi no empate de 0x0 contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana. No ano, o atacante tem oito partidas com dois gols, ambos contra o Grêmio Osasco Audax, pela estreia no Campeonato Paulista.

Durante as atividades, o camisa 9 marcou quatro gols arriscando chutes de fora da área. Neilton, Marcinho e o novato Éder Militão também se destacaram. Os goleiros Sidão e Denis treinaram forte e defenderam chutes à queima roupa a cada lance.

Para o jogo de domingo, o técnico Rogério Ceni não terá o lateral Bruno, que saiu logo aos 20 minutos do primeiro tempo na partida contra a Raposa na quarta-feira (19).

Cortado da lista de inscritos para as fases decisivas do Campeonato Paulista, o camisa 2 realizou trabalho de recondicionamento físico. Quem deverá ocupar o lugar dele no time titular provavelmente será o Wesley.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.