Chavez de volta aos treinos no São Paulo

Recuperado de lesão, o atacante foi bem nas atividades e até marcou gols

O argentino Andres Chavez estava desde o dia 11 de abril fora dos gramados, quando teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta quinta-feira (20), ele treinou normalmente com os reservas e os jogadores que atuaram pouco contra o Cruzeiro, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CCT da Barra Funda.

Chavez está emprestado pelo Boca Juniors até junho e a última partida em que atuou pelo Tricolor foi no empate de 0x0 contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana. No ano, o atacante tem oito partidas com dois gols, ambos contra o Grêmio Osasco Audax, pela estreia no Campeonato Paulista.

Durante as atividades, o camisa 9 marcou quatro gols arriscando chutes de fora da área. Neilton, Marcinho e o novato Éder Militão também se destacaram. Os goleiros Sidão e Denis treinaram forte e defenderam chutes à queima roupa a cada lance.

Para o jogo de domingo, o técnico Rogério Ceni não terá o lateral Bruno, que saiu logo aos 20 minutos do primeiro tempo na partida contra a Raposa na quarta-feira (19).

Cortado da lista de inscritos para as fases decisivas do Campeonato Paulista, o camisa 2 realizou trabalho de recondicionamento físico. Quem deverá ocupar o lugar dele no time titular provavelmente será o Wesley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *