Cueva se responsabiliza por gols e desvantagem preocupa o camisa 13, mas não o desanima.

O peruano se tornou em pouco tempo uma das peças chaves  do elenco Tricolor e ganhou facilmente uma vaga no time titular. Antes escalado como armador, o camisa 13 agora vem atuando em sua posição de origem que é aberto pelo lado esquerdo do campo, posição antes ocupada por Michel Bastos.

Ciente da responsabilidade do jogo decisivo contra o Juventude na próxima quinta-feira às 21h45, o peruano que já balançou a rede por 5 vezes vê um jogo emocionante e espera ser decisivo:

Gosto da responsabilidade. Eu e Chavez fizemos gols. Acredito que o time precisa criar para podermos marcar. Todos. Estou convencido que temos um bom elenco e podemos classificar. Estou muito tranquilo. Esse jogo será muito emocionante. Precisamos da vitória. É um clube grande, precisa de títulos. Vamos trabalhar pela classificação e para melhorar o que erramos” – disse Cueva

O Tricolor empatou uma e perdeu quatro partidas em jogos de mata-mata disputados fora de casa, agora o Tricolor precisa vencer no mínimo por 2 gols para passar ou triunfar por 3 x 2, 4 x 3…

+ Ricardo Gomes define Lugano como titular e testa formação mais ofensiva. Confira!

Estamos dois gols atrás. Mas o São Paulo é grande e tem de se comportar assim, sempre respeitando o rival. Depois, temos de buscar a classificação. Preocupa, sim, não vou mentir, porque estamos dois gols atrás. Se fosse em casa teria o nosso estádio e a torcida, mas as coisas estão feitas. Agora temos de ganhar e fazer nosso trabalho da melhor maneira” – completou o camisa 13

Resultado de imagem para cueva spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.