Com futuro incerto no Boca Juniors, o meia-atacante Ricardo Centurión tem grandes chances de voltar ao tricolor após o término de seu empréstimo

Emprestado ao Boca Juniors até o meio deste deste, o atual camisa 10 do clube argentino tem agradado muito a torcida xeneize, porém dificilmente permanecerá no clube da ribeira.

Com valor alto para o padrão local, a diretoria do Boca tentou uma troca simples pelo atacante Andrés Chavez, emprestado ao Tricolor. No entanto, o São Paulo já descartou a proposta. Chavez voltará ao Boca no final de seu contrato e seu provável destino será a China.

Centurion chegou no Boca no dia 9 de agosto de 2016 e até agora disputou 15 partidas e marcou 5 gols com a “azul y oro”. Pelo tricolor, foram 81 partidas e 8 gols entre 2015 e 2016.

Depois da venda de David Neres para a Holanda, Rogério Ceni tem procurado mais um jogador de velocidade pelos lados do campo para o próximo semestre. A necessidade de um elenco forte aumenta sabendo que Neílton não vem correspondendo a expectativa gerada após boa temporada no Botafogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *