Ricardo Centurión foi expulso de forma infantil, perdeu chance de ouro e irrita dirigência tricolor

Caso Michel Bastos (lesionado), não tenha condições de jogo, Centurión seria o substituto imediato do meia, porém, por uma infantilidade, o argentino foi expulso na última quarta-feira, ao cuspir em um jogador do Toluca, isso gerou um desconforto na cúpula tricolor que achou um ato irresponsável do atleta, que deixou o time na mão em um momento tão importante.

Centurión que estava vivendo autos e baixos, encontrou seu bom futebol nas oitavas de final, onde marcou dois gols na partida de ida e na volta, sofreu um pênalti claro, ignorado pelo árbitro da partida.

+ 10 TIMES MAIS TRADICIONAIS DA AMÉRICA DO SUL

Vale lembrar que o “gringo” sempre cresce em momentos importantes. Ano passado ele foi autor de dois gols na Libertadores, ambos em partidas importantes: um contra o Danubio (URU), que manteve o time vive na competição, e outro contra o Cruzeiro, na vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, no Morumbi. ASSISTA OS GOLS NOS VÍDEOS ABAIXO:

SÃO PAULO x DANÚBIO

SÃO PAULO x CRUZEIRO

https://www.youtube.com/watch?v=ftsiyOfiRko

O São Paulo aguarda o parecer oficial da Conmebol para saber qual será a punição do meia-atacante, para poder elaborar um recurso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *