Sem avanço nas negociações entre Boca e São paulo, o meia atacante deverá retornar ao tricolor no meio do ano, mesmo sem tanta vontade do jogador

Centurion está emprestado ao Boca Juniors até o meio deste ano, quando acaba o campeonato argentino, mas para o jogador, mas o desejo do jogador de permancer no Xenzeize é grande.

“Vestir essa camisa foi o momento mais importante da minha carreira, além de usar o número 10 do clube. Seria lindo jogar a Libertadores pelo Boca”, disse o atleta, para o canal de TV TyC Sports.

Após se recuperar de uma lesão no joelho, o camisa 10 do Boca voltou a jogar na partida do último fim de semana diante do Estudiantes de La Plata e não foi tão bem, e no próximo domingo (14), diante do Riber Plate, ele terá a chance de fazer uma bela partida e cair ainda mais nas graças da torcida.

Em 19 jogos pelo Boca (17 pelo torneio local e 2 pela Copa Argentina) Centu marcou 6 gols e se tornou um peça fundamental para o esquema do treinador Guillermo Barros Schellotto.

Além do treinador, seus companheiros, a torcida e o presidente, Daniel Angelici, estão muito satisfeitos com o atleta, mas as tratativas do clube da Ribera seguir com o argentino, não andaram e ele deverá retornar ao tricolor.

Daniel Angelici quer o jogador, mas não consegue chegar a um valor que o São Paulo quer. O valor girava em torno de 110 milhões de pesos, cerca de R$ 21 milhões.

“Tomara que ele (Centurión) possa seguir e 100%, porque quando está bem em campo, ele é desequilibrante. Estamos tentando fazer com que ele siga no Boca”, disse Royco Ferrari, vice-presidente do clube argentino.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.