in ,

Ceni tem desfalques para escalar o São Paulo para o Choque-Rei, confira a provável escalação

São Paulo busca apagar a péssima impressão no duelo contra o Flamengo e busca uma vitória diante do Palmeiras no clássico da 33ª rodada do Brasileirão

São Paulo busca apagar a péssima impressão no duelo contra o Flamengo e busca uma vitória diante do Palmeiras no clássico da 33ª rodada do Brasileirão, hoje (17), logo mais às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. Para o Choque-Rei o técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques importantes.

No entanto, além dele, os meio-campistas Luan e William e o atacante Galeano seguem de fora por causa de lesões, enquanto o zagueiro Arboleda esteve a serviço da seleção do Equador nas rodadas das Eliminatórias e não deve ter condições de jogo.

LEIA MAIS
Arboleda chega a São Paulo e se concentra para o clássico contra o Palmeiras
Maiores goleadas do confronto entre São Paulo x Flamengo

Para o Choque-Rei do Brasileirão, Rogério Ceni poderá contar novamente com os retornos dos meio-campistas Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, além do lateral-esquerdo Welington, que cumpriram suspensão no jogo passado.

Uma possível escalação do Tricolor para enfrentar o Palmeiras tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

Foto: spfc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu