in ,

Ceni sobre homenagens: “Carinho recíproco”

Antes da partida contra o Fortaleza, o São Paulo fez um vídeo em homenagem a Rogério Ceni no Morumbi

Em coletiva, o ídolo do São Paulo e hoje técnico do Fortaleza afirmou que é sempre especial receber o carinho do ex-clube e que o sentimento é recíproco.

“Eu morei aqui dentro (do Morumbi). Passei quatro anos aqui dentro, é sempre muito especial o carinho com que todos me tratam aqui, as faixas. Mesmo o torcedor não estando aqui, mas a gente vê hotel, rua. Carinho recíproco. E eu sei que o objetivo deles era a vitória. E o meu objetivo profissional… O meu time hoje é o Fortaleza. Eu gostaria de ter saído com a vitória”, disse.

O treinador da equipe cearense esteve no estádio pela primeira vez após deixar o Tricolor paulista, em 2017. O vídeo mostrou momentos marcantes do ex-goleiro em sua trajetória vitoriosa no clube. Ceni disputou 594 jogos no Morumbi, com 375 vitórias, 89 derrotas e 130 empates.

Mesmo sem a presença de torcida por conta das recomendações dos órgãos de saúde, algumas torcidas organizadas estenderam faixas e bandeirões em reverência a Rogério Ceni antes do duelo. Esta é a terceira vez que Rogério Ceni enfrenta o São Paulo como treinador. E nesta quinta-feira, ele saiu derrotado pela terceira vez. O Tricolor paulista venceu por 1 a 0, gol de Daniel Alves.

Foto: Rubens Chiri

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara