Ceni quebra jejuns do Tricolor em apenas um mês de partidas disputadas

O técnico Rogério Ceni chegou e manteve a fama de quebrador de recordes, o M1TO desbancou jejuns que incomodavam o torcedor com apenas um mês de partidas, com o título da Florida Cup na pré-temporada e com apenas 3 rodadas do Campeonato Paulista.

1 – PENALTIS? DEIXA COM O M1TO!
O Tricolor não vencia uma disputa de penaltis desde a fase eliminatória da Libertadores em 2010, quando o São Paulo bateu o Universitário do Peru no Morumbi, com grande atuação do camisa 01 nas penalidades, depois de desperdiçar a sua cobrança.

Na Florida Cup, foram 2 tentos em penalidades, a primeira diante do River Plate (ARG) na semifinal e a segunda diante do SCCP na final do torneio disputado em solo americano.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

2 – VIRADA DE PLACAR!

O torcedor estava acostumado a ver o Tricolor não sair com o resultado positivo quando o time tomava o primeiro gol da partida, mas com a chegada do treinador, o Tricolor emplacou duas viradas, a primeira na estreia do técnico no Morumbi diante da Ponte Preta por 5 x 2 e a segunda com sabor especial pelo fato do clássico diante do SFC, por 3 x 1 na Vila Belmiro. O jejum? O Tricolor não virava dois jogos seguidos desde julho de 2007 quando bateu Cruzeiro e Sport de virada pelo Campeonato Brasileiro.

3 – SECA DE GOLS? COM O M1TO NÃO!

O São Paulo terminou o Brasileirão de 2016 com o oitavo pior ataque da competição, com média de 1,15 gol por jogo. No Paulistão desse ano, somente nas três primeiras rodadas o Tricolor marcou 10 gols e tem o melhor ataque ao lado do SFC com o mesmo números de tentos anotados.

+ Ceni promove artilheiro de Cotia para suprir vaga de David Neres. Confira!

4 – CLÁSSICO TAMBÉM SE VENCE FORA!

A última vez que o Tricolor bateu um rival fora dos seus domínios, foi no Brasileirão de 2014 quando o São Paulo bateu o próprio SFC na Arena Pantanal (mando de jogo do time da baixada) por 1 x 0, com gol de Boschilia.

Após pouco mais de 2 anos, o Tricolor voltou a vencer um rival fora do Morumbi, novamente o SFC, desta vez na Vila Belmiro, palco de onde não triunfava desde 2009.

Resultado de imagem para ceni vila belmiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *