Ceni poderá ser técnico do Tricolor precocemente

0

Com a aposentadoria prevista para dezembro, diretoria avalia a possibilidade do capitão ocupar a vaga de Doriva em 2016

Na carreira de Rogério Ceni só falta uma coisa, ser treinador. Agora parece que não falta mais. Como a vitoriosa história do mito está chegando ao fim, e com a saída de Doriva do comando do time, o nome do capitão foi sugerido para comandar o Tricolor na próxima temporada.

O diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, questionado sobre a possibilidade de Rogério tornar-se treinador, disse considerar a ideia como “precoce”.

– O Rogério tem, talvez, a maior história de um atleta no clube. Ele está diariamente conosco, faz parte do processo de condução do futebol. Para 2016, não tive uma conversa com ele sobre suas ambições pessoais. Diante disso, não considero um nome, não pela falta de capacidade, mas, sim, por não saber quais são suas ambições. O primeiro passo é entender quais são os objetivos dele. É muito precoce pensar nisso – afirmou.

Rogério Ceni nunca negou que gostaria de ser treinador quando encerrasse a carreira de goleiro, mas pretende estudar no exterior antes de tentar a carreira de técnico. O Tricolor, claro, é sua primeira opção como comandante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *