Após perder pênalti, Ceni se diz culpado pela derrota

O jogo estava 1×0 quando Rogério teve a chance de empatar, porém perdeu a penalidade, o SCCP venceu o jogo e manteve o tabu

Rogério Ceni teve em seus pés a chance de não sair do Morumbi derrotado. No segundo tempo, Gil cometeu pênalti e Ceni foi para a cobrança. Chutou forte, no meio, mas o goleiro rival defendeu e o tricolor perdeu o segundo Majestoso do ano.

Na saída do campo, o capitão tricolor assumiu a responsabilidade:

“Foi minha responsabilidade perder o pênalti. A derrota passa muito por isso. O São Paulo poderia ter vencido hoje. Detalhes fazem você perder ou ganhar o jogo.”

+ Ataíde Gil Guerreiro critica torcida por público pequeno do clássico

O M1to disse que se ele tivesse convertido a penalidade, o São Paulo teria forças para virar a partida, pois daria um ânimo ao time, ainda mais que o zagueiro rival fora expulso na jogada que originou a penalidade.

“O time jogou muito que melhor do que no primeiro jogo da Libertadores, era merecedor de um resultado melhor. Se tivesse convertido talvez a gente teria tranquilidade necessária para vencer”, finalizou Ceni, lembrando a derrota para o rival na estreia da Libertadores.

O próximo jogo do SPFC será na próxima quinta-feira (12), contra o São Bento no Morumbi, às 19:30h. Pela Libertadores, o confronto decisivo diante do San Lorenzo também no Morumbi será dia 18/03, na outra quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *