30/01/2023

Após perder pênalti, Ceni se diz culpado pela derrota

SPFC-Noticias-Ceni-assume-erro-Majestoso

O jogo estava 1×0 quando Rogério teve a chance de empatar, porém perdeu a penalidade, o SCCP venceu o jogo e manteve o tabu

Rogério Ceni teve em seus pés a chance de não sair do Morumbi derrotado. No segundo tempo, Gil cometeu pênalti e Ceni foi para a cobrança. Chutou forte, no meio, mas o goleiro rival defendeu e o tricolor perdeu o segundo Majestoso do ano.

Na saída do campo, o capitão tricolor assumiu a responsabilidade:

“Foi minha responsabilidade perder o pênalti. A derrota passa muito por isso. O São Paulo poderia ter vencido hoje. Detalhes fazem você perder ou ganhar o jogo.”

+ Ataíde Gil Guerreiro critica torcida por público pequeno do clássico

O M1to disse que se ele tivesse convertido a penalidade, o São Paulo teria forças para virar a partida, pois daria um ânimo ao time, ainda mais que o zagueiro rival fora expulso na jogada que originou a penalidade.

“O time jogou muito que melhor do que no primeiro jogo da Libertadores, era merecedor de um resultado melhor. Se tivesse convertido talvez a gente teria tranquilidade necessária para vencer”, finalizou Ceni, lembrando a derrota para o rival na estreia da Libertadores.

O próximo jogo do SPFC será na próxima quinta-feira (12), contra o São Bento no Morumbi, às 19:30h. Pela Libertadores, o confronto decisivo diante do San Lorenzo também no Morumbi será dia 18/03, na outra quarta-feira.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.