Ceni pede mudança de postura para jogadores do São Paulo

M1to diz que time precisa usar a partida disputada contra o San Lorenzo, no Morumbi, como base para o confronto da próxima quarta-feira, em Buenos Aires

Uma mudança radical de postura é o que o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, acredita que a equipe precisará mostrar na partida contra o San Lorenzo, quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores.

Diante de um adversário motivado (o San Lorenzo goleou o Lanús no último domingo  por 4, jogo válido pelo campeonato argentino) e com o estádio lotado, repetir as fracas atuações dos clássicos significará mais uma derrota na temporada.

– São 15 jogos na temporada e temos de fazer uma análise geral. Talvez tenhamos que nos basear no jogo contra o San Lorenzo, aqui no Morumbi, até porque não acredito que um time tenha um salto de qualidade tão rápido. Se você não for competitivo jogando na Argentina, a chance de vitória é zero – afirmou.

+ TORCIDA FAZ PROTESTO E AMEAÇA JOGADORES

+ PATO DIZ SENTIR SAUDADES DE JOGAR NA EUROPA

A opinião do defensor é compartilhada pelo atacante Alan Kardec, que pede inteligência ao Tricolor no confronto que será disputado no Nuevo Gasometro.

– O pensamento tem de ser da vitória. Temos de jogar com determinação. É preciso saber que um empate não é um resultado ruim. Não será fácil porque enfrentaremos um adversário que terá o seu torcedor de volta – ressaltou, lembrando que o time argentino jogaria diante de seus torcedores pela primeira vez nesta Libertadores. Na estreia, contra o SCCP, o Ciclón jogou com o estádio fechado, por causa de uma punição imposta pela Conmebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *