in ,

Ceni nega ter pedido Arão, Diego e Felipe Alves no São Paulo

Rogério Ceni rechaçou a possibilidade de trazer jogadores mais experientes; São Paulo deve ir atrás de atletas mais jovens no mercado da bola

Com relação a Arão, Diego e Felipe Alves, são três ótimos profissionais com quem trabalhei, tenho no mais alto conceito e fariam bem para qualquer equipe no Brasil. Mas em momento algum foi solicitado para a direção. Eu sei o momento que o São Paulo atravessa, talvez o torcedor não saiba o momento, a verdade, o todo, o tamanho da situação em que nos encontramos”, explicou o comandante.

Ceni também traçou um ‘perfil’ de jogadores que o São Paulo pode procurar no mercado: jovens e dentro das possibilidades financeiras do Tricolor.

“Então vamos ao mercado ano que vem, mas sem condições de trazer jogadores desse nível. Vamos atrás de atletas mais jovens. Precisamos nos reforçar ano que vem, dentro das possibilidades financeiras do clube. Temos que diminuir a folha salarial, fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria no futuro”, disse Ceni.

O São Paulo terá a semana livre para treinamentos. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova. O Tricolor está na 11ª posição, com 37 pontos, a quatro do Inter, sexto colocado.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.