Ceni não poupa em entrevista e mostra descontentamento com bastidores do São Paulo

Reprodução SPFCTV

Treinador afirmou que “pensa no melhor para o clube” e que tal postura possa incomodar alguns departamentos no Tricolor

O técnico Rogério Ceni aproveitou a entrevista coletiva desta quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, para negar qualquer problema de relacionamento com elenco e funcionários do São Paulo. O treinador afirmou que “pensa no melhor para o clube” e que tal postura possa incomodar alguns departamentos no Tricolor.

“Meu relacionamento com jogadores, funcionários… Eu conheço os mesmos porteiros e o pessoal da cozinha há 20 anos. Cumprimento todos, trato bem todos. Tem departamento que precisa melhorar mesmo. Quando eu cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa. Eu sou o cara chato que pediu para colocar água na piscina.”

https://www.youtube.com/watch?v=h-gWXXEN12Q

“Exemplo: jogador está parado há 30 dias no DM, quando eu vejo o jogador indo embora 13h45 está perdendo a oportunidade de melhorar rápido. Quando eu me machucava, tratava de manhã, de tarde e de noite para voltar rápido… Então são ajustes e cobranças que geram insatisfação porque a pessoa tem que trabalhar por mais tempo. Eu penso no melhor para o clube”, ressaltou.

+ Nova camisa do São Paulo: valor e onde comprar

Completou: “Penso no melhor no clube, com um período a mais de tratamento, disponibilizar condições para voltar mais rápido. Talvez, eu incomode esses departamentos. Eu quero o bem do São Paulo, se isso for ruim, cobrar melhora na condição física.”

E finalizou: “Entendo que um ou outro possa estar insatisfeito. Em relação a funcionários eu tenho relação boa há 30 anos. Agora quando você está com pessoas que exijam cobrança, alguns vão ficar insatisfeitos.”

Foto: Reprodução SPFCTV
Fonte: Por Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos