Ceni não liga em decidir fora, só não quer jogar na segunda

0

Rogério Ceni aceita em decidir a vaga do tricolor às semifinais longe do Morumbi, só não quer jogar na segunda. Ele explica o motivo

O São Paulo pode decidir a vaga para a semifinal longe do Morumbi mesmo sendo o líder do seu grupo. De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, em caso de classificação dos três grandes da capital (São Paulo, SEP e SCCP) na primeira colocação de suas chaves, apenas os dois primeiros terão o direito de decidir a vaga na semifinal dentro de casa.

Como o tricolor ficou com a terceira campanha (20 pontos, cinco atrás das peppas e quatro das galinhas), terá de aguardar a decisão da FPF, junto com a Polícia Militar.

Para o técnico Rogério Ceni, não há problema em fazer a segunda partida contra o Linense longe do Morumbi. A única preocupação do técnico é jogar na segunda-feira.

“Para mim independe onde jogar. É a diretoria quem decide. Já decidimos contra PSTC, ABC (ambos pela Copa do Brasil) e vamos decidir contra o Cruzeiro fora, estamos acostumados. O sistema de jogo é o mesmo dentro e fora do Morumbi. Tem de ser o conveniente para ter segurança em primeiro lugar, e depois por nossas preferências. Só não posso jogar na segunda-feira porque jogo na quarta. Ficaria incoerente porque temos jogos na quarta. Vamos atrás do que é melhor para nós”, afirmou o Mito.

As datas e os locais das partidas serão definidos nesta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.