Ceni ‘manda recado’ para diretoria são-paulina

0

Em coletiva de apresentação no Fortaleza, treinador cutucou a diretoria do São Paulo com planejamento no novo clube

Rogério Ceni assinou com o Fortaleza na semana passada para dar o seu segundo passo como treinador, após passagem pelo São Paulo até julho desse ano, o M1TO agora vai comandar outra equipe, bem longe do Morumbi a partir de 2018.

Trajado com o uniforme de treinador do Fortaleza, Ceni apareceu em público pela primeira vez com outro escudo acima do peito após 27 anos de São Paulo Futebol Clube. Na coletiva, o técnico do clube cearense apontou uma diferença entre o planejamento que houve no São Paulo e o que espera ter no Fortaleza, indiretamente criticando a falta de cumprimento de projeto por parte da diretoria são-paulina nesse ano:

 ” A diferença é que aqui vamos montar um time, ou 70% do time. No São Paulo nós tínhamos um time praticamente montado, uma verba pequena de investimento. Nós tínhamos um time que foi retirando peça por peça. Aqui nós vamos tentar trazer jogadores e que esses jogadores estejam até o final do campeonato” – disse Ceni

Com a venda de vários jogadores durante os seus sete meses de trabalho como treinador, Ceni ainda comentou sobre o assunto na coletiva:

“Lá no São Paulo em seis meses foram 34 mudanças e não deu muito certo, né?” – arriscou o treinador

+ Leia a crônica da derrota contra o Grêmio e assista aos principais lances.

Apesar das criticas, Ceni deixou claro que seu clube de coração é o São Paulo e que continuará mandando mensagens de apoio ao clube.

Resultado de imagem para ceni fortaleza
Foto: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.