in ,

Ceni liga para Sidão e diz que já foi vaiado no São Paulo

Ex-goleiro do São Paulo ligou para o jogador, que passou por um momento constrangedor na carreira, e disse que já foi vaiado no seu ex-clube

Rogério Ceni é ídolo incontestável do São Paulo, mas já sofreu com alguns torcedores na arquibancada. 

O M1to lembrou das vaias que tomou em 2004 para para incentivar Sidão, que agora está no Vasco e passou por um dos momentos mais humilhantes e constrangedores de sua carreia, ao receber o prêmio de “Craque do Jogo”, da Globo, após fazer uma péssima partida e falhar nos gols tomados. 

Ceni disse que ligou para Sidão, com quem trabalhou no São Paulo quando era técnico em 2017 e ressaltou que o mundo da voltas, e se hoje ele passou por isso, amanhã é outro dia. 

Em 2004, eu fui vaiado no Pacaembu – no mesmo estádio em que ele jogou. Depois de um erro meu em um clássico contra o Palmeiras. Eu e o Luis Fabiano fomos muito vaiados naquele jogo“, contou Ceni. 

O mundo do futebol dá voltas. Um ano depois, nós fomos campeões paulistas, campeões da América, campeões do mundo… E seguiu com os Brasileiros em 2006, 2007 e 2008. “Todos nós estamos sujeitos a dias ruins”, completou. 

Ceni ainda falou que faltou “um pouco de tato” da emissora na entrega do prêmio: “Eu não olho muito para rede social, não sou apegado a isso, não tenho. Eu acho que falta um pouco de tato da própria emissora. Eu não acompanhei”. 

Foto: Gazeta Press

O que achou?

Escrito por Natália Milreu