Ceni “invade” gravação e lê pergunta para Sara

O meia Gabriel Sara foi surpreendido pelo técnico Rogério Ceni quando gravava um quadro em que responde a perguntas de torcedores do São Paulo. O chefe “invadiu” a gravação e cumpriu o papel do fã ao ler a pergunta ao jogador.

“Sara, meu filho é muito seu fã. Por favor, diga aos pequenos são-paulinos como é chegar ao time profissional do São Paulo vindo de Cotia?”, leu Rogério Ceni a pergunta de uma torcedora chamada Patrícia Gonçalves da Rocha, de São Paulo.

Sara, que tem sido titular e elogiado por Ceni, riu da participação do treinador. Depois, respondeu a pergunta:

“É uma alegria, cheguei muito novo lá, com 13 anos, não imaginava que isso realmente… a gente sonha, acredita, mas não se realmente vai dar certou ou não, é uma aposta. É mágico subir, viver a base em Cotia, e está sendo mágico vivenciar o profissional”, disse o meio-campista.

Sara foi o autor do gol do São Paulo na vitória sobre o Internacional, no último domingo, no Morumbi. Após o jogo, Ceni exaltou o jogador e disse que torce para que ele, assim como o meia Igor Gomes, não deixem o clube em breve.

O meia deve ser um dos titulares do São Paulo no próximo domingo, quando o time enfrenta o Bahia, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.