Ceni fora de no mínimo dois jogos

0

Rogério Ceni sofreu uma lesão no tornozelo na partida da última quarta e terá menos jogos em sua carreira

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, está fora da partida deste sábado, contra o Sport, no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e não deverá ter condições de enfrentar o Cruzeiro, dia 8, em Minas.

Uma ressonância magnética realizada na última quinta-feira apontou uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, lesão que ele sofreu no primeiro tempo da semifinal da Copa do Brasil, contra o SFC, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS: Ceni é absolvido de punição do STJD

Ceni se machucou logo no começo da partida realizada na Vila Belmiro. Ao tentar rebater uma bola para o campo de ataque, quando chutou o chão e torceu o tornozelo direito (assista ao lance no vídeo abaoxo). Ainda permaneceu em campo até o final do primeiro tempo, quando acabou substituído por Denis.

https://www.youtube.com/watch?v=lSst6YKa7jA

– O Rogério Ceni fez exame que apontou uma lesão no ligamento que fica entre a tíbia e a fíbula. Ontem, ele tinha muita dificuldade para andar. Hoje melhorou, mas anda com pouca dor. Foi uma lesão razoavelmente extensa, que vai deixá-lo fora por algum tempo e que pode complicar a participação dele em outras partidas – afirmou.

Se a previsão do médico estiver correta, Ceni terá mais quatro jogos antes de encerrar a carreira: Atlético-MG (18 de novembro, no Morumbi), Corinthians (22 de novembro, na Arena Corinthians), Figueirense (29 de novembro, no Morumbi) e Goiás (6 de dezembro, no Serra Dourada).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.