Ceni é absolvido e escapa de aposentadoria “antecipada”

0

Rogério Ceni escapou de ser “aposentado” no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O M1to foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

O capitão do São Paulo corria risco de ser suspenso por seis partidas. Como o Brasileirão só tem mais seis rodadas, ele ficaria de fora dos últimos jogos de sua carreira.

O camisa 01 foi absolvido por unanimidade no julgamento. Os auditores disseram que o capitão são-paulino comentava sobre o clima criado pela diretoria do Vasco. “Comissão julgou a denúncia improcedente e entendeu, por unanimidade, que Rogério Ceni deveria ser absolvido”, disse o presidente da sessão, José Perdiz de Jesus.

+ VEJA O VÍDEO DA DECLARAÇÃO DE CENI

Defesa de Ceni

O advogado argumentou que as declarações que foram dadas não tiveram nenhum palavrão e em um contexto de elogio aos árbitros.

“O que o Rogério falou está incluindo em um contexto de vários elogios ao árbitro. O que ele quis dizer é que o Vasco entrou extremamente preocupado em apitar um jogo do Vasco após a partida contra a Chapecoense, que teve celeumas enormes. O árbitro entrou pressionado. Vale lembrar que ele não usou nenhuma palavra de baixo calão. E ainda elogiou o árbitro antes. Não houve ofensa, mas sim uma crítica mais dura”, falou Roberto Armelin, advogado do São Paulo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.