Ceni diz que não há pressa por renovações no São Paulo

Segundo treinador, meta no São Paulo é diminuir folha salarial, mas não deu muitos detalhes
O São Paulo tem sete jogadores com contratos próximos de vencer, o que significa que eles podem assinar pré-contratos com outras equipes. Até agora, a cinco jogos do fim da temporada, nenhum desses atletas assinou renovação com o clube.
O técnico Rogério Ceni sabe que o clube tem dificuldades financeiras, e por isso, alguns destes atletas devem deixar o clube para a próxima temporada.
“O clube está tentando, dentro das condições que tem, se ajustar, diminuir a folha de pagamento. Com isso, nem sempre chega em acordo, mas não vejo que a coisa tem que ser acelerada, tem pouco menos de um mês para acabar o campeonato, as férias, depois eles voltam em dezembro. Tem esses dias para tomar decisões importantes”, afirmou Ceni após a vitória sobre o Juventude.
“O que a direção tem em mente é diminuir a folha. Talvez não dê pra renovar com todos, mas com quem for possível, tenho certeza de que comunicarão todos vocês”, concluiu.
O São Paulo com a vitória diante do Juventude saltou para o oitavo lugar no campeonato e agora depende apenas de si para conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Veja também:
+ São Paulo na temporada 2022
+ Maiores participações em gols na Era Ceni
+ Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC: