‘SEM DEMÉRITO’
Ceni vê equilíbrio entre os goleiros, mas não vê falha no primeiro gol sofrido por Denis no clássico
O gol de cobertura sofrido por Denis após chute do meio de campo de Dudu foi o alvo de um “ponto final” pedido pela torcida, sobre as oportunidades ao camisa 1.
Por outro lado, o técnico Rogério Ceni comentou o caso na coletiva pós-jogo e o ex-goleiro disse que há um equilíbrio emocional entre todos os arqueiros do plantel, e explicou o porquê em sua visão não houve falha de Denis no lance:
“Vejo estrutura emocional nos quatro goleiros que eu tenho. O Perri, tenho de trabalhar mais porque é jovem. Mas os três têm. Você acha que ele falhou no primeiro gol? Eu não acho. Tem de dar o mérito para o Dudu, fazer um gol desses. O Denis deu apoio ao Douglas, por isso estava ali, se ele quisesse passar. Temos de valorizar o Dudu, e não tentar achar um culpado. Mas todos meus jogadores têm estrutura emocional para jogar no São Paulo. Se um dia não estiver, vão buscar em outro espaço. Nos últimos dez jogos, perdemos um. Então vamos com calma.” – disse o técnico Rogério Ceni
+ Ceni pede dois reforços, entre eles mais um camisa 10. Confira!
Sem Sidão com lombalgia, o técnico ainda tinha como opção o goleiro Renan Ribeiro. Para o próximo jogo há a esperança do retorno do camisa 12. Para evitar um desgaste até mesmo emocional de Denis, Ceni deve optar por outro goleiro diante do ABC no jogo de volta pela Copa do Brasil, agora no Rio Grande do Norte.