Ceni crê em evolução tricolor na temporada
O agora torcedor, Rogério Ceni, acredita na classificação do São Paulo para a próxima fase, tanto do Paulistão quanto dá Libertadores da América
Hoje em evento de lançamento de Bonecos de Rogério Ceni, o Ex-Goleiro comentou como anda a vida nova, agora como ilustre torcedor.
– Eu sofria bem mais dentro de campo. O que posso fazer hoje é torcer para que o time siga em frente e vai seguir. Os resultados não estão dentro do esperado, mas o time, na maioria dos jogos, domina o adversário. Também está faltando um pouco de sorte. Com as vitórias, vai se ganhando confiança e tudo melhora – afirmou o M1TO
Rogério Ceni também falou das chances de classificação do tricolor nas competições, Paulistão e Libertadores.
– No Paulista, a vitória de ontem deu quatro pontos de vantagem sobre o terceiro colocado e, faltando quatro rodadas, acredito que seja uma boa margem. Depois, nas fases finais, todo mundo começa do zero. Na Libertadores, ainda acredito muito. Em 2013, tivemos um ano muito difícil e classificamos com poucos pontos. Vamos ter dois jogos em casa, com o Morumbi à disposição a situação muda. Com duas vitórias, a gente se coloca entre os dois primeiros do grupo e depois partiríamos para uma decisão na altitude – analisou Ceni.
Quando questionado sobre possível falta que ele faz ao grupo do São Paulo, tanto em campo com seu talento indiscutível, quanto fora das 4 linhas, principalmente no vestiário, onde Rogério sempre fazia sua fantásticas e cativantes preleções, o ídolo São Paulino desconversou.
– Acho que não. Exerci minha função durante anos, assim como o Raí e tantos outros fizeram quando eu comecei. Ninguém é insubstituível, a vida se adapta às circunstâncias que você tem de encarar. Temos caras rodados, como o Lugano, o Kardec, o Ganso, que está jogando muito bem. Tem jogador de seleção, como o Mena, e peças de outras seleções, como o Calleri. Vejo uma harmonia grande entre todos. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar – concluiu Ceni.