CBF mais uma vez ri na cara do São Paulo

CBF mais uma vez ri na cara do São Paulo

Entidade não dá bola para o que os dirigentes são-paulinos falaram e questionaram em reunião e escala árbitros envolvidos em polêmicas anteriores para o confronto contra o Grêmio

Raí e Alexandre Pássaro esteviveram nesta quinta-feira na sede da CBF para conversar com o comando da arbitragem, Leonardo Gaciba e Alício Pena Jr.

Porém parece que não adiantou de nada ir reclamar na CBF por conta de erros de arbitragem nos últimos jogos, a entidade do futebol brasileiro demonstra não ligar para as reclamações e debocha na cara do clube ao escalar árbitros que erraram feio contra o São Paulo em jogos anteriores. 

Arbitragem para o confronto entre São Paulo x Grêmio

Para apitar o jogo do Tricolor contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, no Morumbi, foi escalado como árbitro de campo, Rafael Traci, que foi o árbitro de vídeo no jogo contra o Atlético-MG, e errou na linha de impedimento no gol de Luciano. 

Já no VAR, estará o árbitro Rodolpho Toski Marques que foi o árbitro de campo contra o Fortaleza, e não deu um pênalti claro no fim do jogo para o Tricolor, fora a confusão que fez durante toda a partida. 

Foto: Reprodução Twitter
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.