in ,

CBF mais uma vez ri na cara do São Paulo

CBF mais uma vez ri na cara do São Paulo

Entidade não dá bola para o que os dirigentes são-paulinos falaram e questionaram em reunião e escala árbitros envolvidos em polêmicas anteriores para o confronto contra o Grêmio

Raí e Alexandre Pássaro esteviveram nesta quinta-feira na sede da CBF para conversar com o comando da arbitragem, Leonardo Gaciba e Alício Pena Jr.

Porém parece que não adiantou de nada ir reclamar na CBF por conta de erros de arbitragem nos últimos jogos, a entidade do futebol brasileiro demonstra não ligar para as reclamações e debocha na cara do clube ao escalar árbitros que erraram feio contra o São Paulo em jogos anteriores. 

Arbitragem para o confronto entre São Paulo x Grêmio

Para apitar o jogo do Tricolor contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, no Morumbi, foi escalado como árbitro de campo, Rafael Traci, que foi o árbitro de vídeo no jogo contra o Atlético-MG, e errou na linha de impedimento no gol de Luciano. 

Já no VAR, estará o árbitro Rodolpho Toski Marques que foi o árbitro de campo contra o Fortaleza, e não deu um pênalti claro no fim do jogo para o Tricolor, fora a confusão que fez durante toda a partida. 

Foto: Reprodução Twitter
Fonte: ESPN Brasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu