CBF define horários e transmissões das finais da Copa do Brasil 2023

Lucas Figueiredo/CBF

Tudo pronto para as finais da Copa do Brasil de 2023, entre Flamengo x São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (30) a tabela detalhada das finais da Copa do Brasil, que serão disputadas entre Flamengo e São Paulo. O documento oficial inclui as datas, horários e locais da decisão, além da transmissão das partidas.

Você precisa saber:

  • Flamengo buscará o quinto título da competição
  • São Paulo vai em busca de uma taça inédita em sua galeria
  • Partidas serão nos dias 17 e 24 de maio

LEIA TAMBÉM

Locais e horários

A primeira final da Copa do Brasil de 2023 será disputada no dia 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o segundo e decisivo jogo, está marcado para a semana seguinte, também às 16h, e desta vez será no Morumbi, em São Paulo.

Transmissão:

A CBF também divulgou as emissoras que transmitirão os jogos que decidirão o campeão da competição nacional. A TV Globo será responsável pela transmissão na televisão aberta, a Amazon Prime transmitirá via streaming, enquanto o SporTV e o Premiere farão a cobertura pelo sistema pay-per-view.

Fonte: Sambafoot
Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.