in ,

Casares se reúne com João Doria para buscar melhorias para o Morumbi

Casares se reúne com João Doria para buscar melhorias para o Morumbi - Divulgação São Paulo

Presidente do Tricolor se reuniu com o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, para resolver questões envolvendo a segurança e melhorias em torno do Morumbi

Julio Casares, novo presidente do São Paulo se reuniu com o Governador João Doria para discutir questões sobre segurança e melhorias para a região do Morumbi, como medidas para diminuir os alagamentos no bairro.

Para o encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, Casares esteve acompanhado por uma comitiva são-paulina, composta pelo ex-presidente José Eduardo Mesquita Pimenta; o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças; o assessor especial da presidência, Márcio Carlomagno; e o diretor estatutário de relações institucionais, José Roberto Opice Blum. O secretário de estado de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, também esteve presente.

A comitiva são-paulina entregou um memorial descritivo com todas as vulnerabilidades existentes no acesso ao estádio. João Doria se comprometeu a levar as reivindicações ao secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo.

Foto: Divulgação São Paulo
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu