Casares se desvincula de Leco: “Não somos candidatos da situação”

Candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares desvinculou-se Leco em live nesta quinta-feira, quando apresentou seu plano de gestão, caso vença as eleições em dezembro

Após apresentar os tópicos que vão nortear seu eventual comando, o Julio Casares respondeu a uma pergunta do repórter da ESPN Brasil Eduardo Affonso sobre o fato de Leco, até o momento, não ter feito nenhuma manifestação em relação à sua chapa.

“Hoje, lançamos esse choque de gestão. Não somos candidatos da situação. Temos exemplos do Pimenta [José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato derrotado pelo próprio Leco no último pleito] e do Olten [Ayres, que compõe a chapa para ser o presidente do Conselho Deliberativo], que disputaram contra o Leco, somos coalizão. Setores que pensam diferente a favor do São Paulo…”, afirmou. 

E completou: ““Mostram [as reportagens] que o lado adversário tem mais diretores da gestão do Leco do que o meu lado. Diretor da base, diretor do estádio, diretor de futebol estão lá. Como falar que são oposição e nós situação? Não busco esse título. Busco um plano de gestão. “Quem quiser vir conosco, poderá vir. Não tenho vinculação política com o Leco e outras pessoas. Nossa chapa é de união, de coalizão.”

Entre os possíveis adversários de Julio Casares na eleição são cotados Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel, sobrinho de Laudo Natel e atual vice-presidente. 

A eleições para decidir quem será o próximo presidente do Tricolor acontecem em dezembro deste ano. 

Foto: saopaulofc
Fonte: ESPN Brasil