in , ,

Casares responde boato sobre saída de Rojas

Diretoria Tricolor decide esperar até o fim do Paulistão para definir situação de Rojas (Foto: Divulgação/SPFC)

O Cruz Azul, do México, gostaria de repatriar o jogador, que tem se destacado no início do Paulistão com gols e assistência nos primeiros quatro jogos

Em entrevista ao canal do Jorge Nicola, no Youtube, o presidente do São Paulo, Julio Casares, rechaçou a possibilidade.

Segundo o chefe do Tricolor, ele está feliz no clube e o clube quer mantê-lo.

Ele está feliz, nós estamos felizes com ele, e acredito que, com a performance dele tecnicamente e a nível de saúde, continuando correspondendo, ele terá tudo para continuar fazendo parte do elenco do São Paulo. Não procede essa eventual chateação do Joao Rojas”, disse Casares em entrevista.

O jogador chegou a ser praticamente descartado pela última gestão do São Paulo, visto que ficou mais de um ano tratando de uma lesão no joelho. Porém, liberado para os treinos, ganhou a confiança de Crespo e minutos em campo para se destacar. O presidente do São Paulo, então, falou sobre uma possível renovação nos próximos meses.

“Agora a atividade do futebol está parada, então surgem assuntos que nós não sabemos de onde ou como surgem, porque não tem nenhum ponto de veracidade. O Rojas está treinando, está treinando bem. É importante salientar que o Rojas, quando nós assumimos, praticamente estava descartado”, lembrou Casares.

O que acharam das mudanças que Daniel Alves sugeriu à Fifa
Em sua apresentação, Bruno Rodrigues diz que se inspira em Luis Fabiano

“Nós avaliamos, todos nós começamos a ver os treinos e, realmente, com o Crespo e já com o Vizolli, ele dava sinais de, no treino, onde ele tinha espaço para movimentação, para a velocidade, ele é um jogador de fundo, um jogador que chega na velocidade, ele começou a mostrar boas funções técnicas, já que na área médica ele estava liberado, até porque estava treinando”.

Foto: Divulgação/SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara