Julio Casares é o novo presidente do São Paulo - Reprodução TV

Julio Casares, presidente do São Paulo, falou sobre as movimentações do clube no mercado da bola

O presidente do São Paulo, Julio Casares, avaliou a possibilidade de contratar mais reforços para o clube e explicou as recentes movimentações do tricolor paulista no Mercado da Bola.

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o mandatário não descartou a possibilidade de chegarem novos atletas, desde que não comprometam o orçamento feito para a temporada atual.

LEIA TAMBÉM: 
Ex-São Paulo está na lista dos maiores artilheiros em atividade do Paulistão
Tuta é revelação na Alemanha
Veja o que falta para Benítez ser anunciado no São Paulo

Nenhum clube contratou como nós. São seis atletas. Não significa que parou. Podemos avaliar oportunidades de mercado, mas a base de contratações está feita. Os jogadores estão treinando. Se tiver uma oportunidade que não comprometa o orçamento, vamos avaliar”, ressaltou Casares.

Se tiver uma oportunidade que não comprometa o orçamento, vamos avaliar.

As contratações do São Paulo na temporada até agora foram Benítez (ainda falta apresentar), Bruno Rodrigues, Éder, Miranda, Orejuela e Willian.

O dirigente também explicou as negociações com Gabriel Neves e Borré, que não foram bem-sucedidas, e citou outras como a do atacante Pablo, que, segundo ele, dá “sinais de reação” no time.

Chegamos no nosso limite de proposta pelo Gabriel Neves. E o Nacional vinha sempre com novas ideias. Saímos da negociação. O Borré é um grande jogador, o São Paulo sempre pode pretender, desde que consigamos equacionar um investimento. Mas trouxemos o Eder, temos o Luciano, o Pablo dá sinais de reação. Então, não podemos iludir a torcida. Não vamos contar com um investidor”, disse, antes de complementar:

“Com o Kanu, zagueiro canhoto, tínhamos uma boa avaliação técnica e fomos na nossa responsabilidade. Queríamos abater o valor de uma dívida do Botafogo conosco. Mas eles disseram que não. Como a gente vai pagar integral para um clube que deve R$ 5 milhões? Então saímos da negociação”, explicou.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.