Casares fala sobre avanço por Benedetto e valores de Calleri

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

Tricolor vem avançando para ter Benedetto em seu elenco, nas conversas com o Olympique de Marselha estão bem encaminhadas

Em entrevista para o Globoesporte.com, Julio Casares, presidente do São Paulo, falou sobre a nova negociação com o atacante Benedetto, que está no Olympique de Marselha, e dos valores absurdos que os empresários de Calleri pediram para o argentino voltar ao Tricolor.

“O São Paulo monitora sempre jogadores, como foi Rigoni, dos outros contratados. E centroavante não foi diferente. O São Paulo manteve conversa com Calleri e mantém com o Olympique, mas não está como a mídia está dizendo, de faltando detalhes. Tem um interesse, tem boas conversas entre São Paulo e Olympique. As coisas estão caminhando – disse Casares.

E completou: “Mas não é assim de faltar ajuste ou detalhe. Está em um processo. O São Paulo hoje é muito responsável no sentido de que tudo tem de ser feito dentro de uma linha de orçamento e realidade.”
Casares prega cautela, já que no caso do Calleri, também tinham conversas avançadas, mas depois do Deportivo Maldonado, clube uruguaio dono dos direitos econômicos do jogador pedir valores bem fora da realidade do São Paulo, o clube recuou.

Por exemplo, com o Calleri tinham conversas, mas quando a coisa partiu para valores estratosféricos que fugiram da realidade de uma contratação, o São Paulo recuou. E no caso do Benedetto tem conversas sim com o Olympique. Houve um monitoramento, está tendo conversas com o clube dele, e aí tem uma série de composições financeiras, de salário…”

E finalizou: “Naquelas sondagens iniciais que foram passados alguns valores, o São Paulo não vai prosseguir. Se hoje estamos vivendo essas dívidas que estamos pagando, com sofrimento do custeio, do dia a dia, até do reflexo em campo, não podemos fazer contas acima da nossa capacidade. Nós iríamos fazer a mesma coisa que herdamos, uma dívida impagável, que comprometa a instituição. (…) Não vamos fazer loucura que comprometa a instituição.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.