Casares é direto sobre a saída de Caio Paulista do São Paulo
Presidente Julio Casares se manifestou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Léo Dias
Nos últimos dias o mercado da bola do futebol brasileiro surpreendeu com uma “bomba” envolvendo Caio Paulista, até então emprestado ao São Paulo.
Presidente Julio Casares se manifestou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Léo Dias.
“A não aquisição do Caio é uma página virada. O São Paulo tem que trabalhar e cada profissional escolhe seu caminho. Ele escolheu um outro caminho e que tenha sorte na vida, mas jogar no São Paulo é para quem tem amor e quem prioriza o São Paulo. O São Paulo nunca será refém de nenhuma situação“, disse Casares.
Entenda a situação envolvendo Caio Paulista, São Paulo e o rival
A diretoria do São Paulo dava a permanência de Caio Paulista como certa. O contrato de empréstimo conta com uma opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões), e o Tricolor negociava com o clube carioca a possibilidade de parcelar. A diretoria tinha a expectativa de que as conversas avançassem após o término do Mundial.
Em meio à situação, o Palmeiras fez uma consulta aos representantes de Caio Paulista e ouviu que o atleta estava no mercado. O rival sinalizou com um oferta superior aos 3,5 milhões de euros.
Isso emperrou o acordo verbal que o São Paulo tinha com o atleta e seu agente, Eduardo Uram, que se afastaram do Morumbi com as propostas mais vantajosas. O empresário também é arrendatário do futebol da Tombense, time de Minas Gerais que detém 50% dos direitos de Caio.
Um documento divulgado pela UOL revelou que os representantes do atleta haviam sinalizado positivamente para o parcelamento.
Foto: Reprodução Vídeo
Por: ESPN Brasil