Casares é direto sobre a saída de Caio Paulista do São Paulo

Presidente Julio Casares se manifestou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Léo Dias

Casares - Reprodução vídeo

Reprodução vídeo

Nos últimos dias o mercado da bola do futebol brasileiro surpreendeu com uma “bomba” envolvendo Caio Paulista, até então emprestado ao São Paulo.

Presidente Julio Casares se manifestou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Léo Dias.

A não aquisição do Caio é uma página virada. O São Paulo tem que trabalhar e cada profissional escolhe seu caminho. Ele escolheu um outro caminho e que tenha sorte na vida, mas jogar no São Paulo é para quem tem amor e quem prioriza o São Paulo. O São Paulo nunca será refém de nenhuma situação“, disse Casares.

Entenda a situação envolvendo Caio Paulista, São Paulo e o rival

A diretoria do São Paulo dava a permanência de Caio Paulista como certa. O contrato de empréstimo conta com uma opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões), e o Tricolor negociava com o clube carioca a possibilidade de parcelar. A diretoria tinha a expectativa de que as conversas avançassem após o término do Mundial.

Em meio à situação, o Palmeiras fez uma consulta aos representantes de Caio Paulista e ouviu que o atleta estava no mercado. O rival sinalizou com um oferta superior aos 3,5 milhões de euros.

Isso emperrou o acordo verbal que o São Paulo tinha com o atleta e seu agente, Eduardo Uram, que se afastaram do Morumbi com as propostas mais vantajosas. O empresário também é arrendatário do futebol da Tombense, time de Minas Gerais que detém 50% dos direitos de Caio.

Um documento divulgado pela UOL revelou que os representantes do atleta haviam sinalizado positivamente para o parcelamento.

Foto: Reprodução Vídeo
Por: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.