Casares desconhece interesse do Boca por James, mas admite estar aberto a propostas

Ainda não há propostas definitivas para o atleta, mas o Tricolor está aberto à negociações

james rodriguez

GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu sobre a possibilidade de James Rodríguez se transferir para o Boca Juniors. O meia, que não vem tendo espaço no time após a chegada de Luís Zubeldía, interessa ao time argentino, mas, pelo menos por enquanto, não há negociações em andamento.

Mas, não é apenas o Boca Juniors que está no radar de James Rodríguez. Recentemente o jogador interagiu com uma página do Everton, sugerindo seu retorno ao clube inglês pelo qual teve uma breve passagem.

“Eu vejo nas redes sociais e me surpreendo a cada dia com notícias do Boca, que nós não temos nenhuma ponta de realidade. A questão do Everton é um clube onde ele já jogou. Portanto, tem um sentimento. Na janela [de transferências] sempre se aprecia chegada e saída de jogadores, desde que a proposta seja boa para o jogador e para a instituição”, disse Julio Casares.

James Rodríguez não foi relacionado para os últimos quatro jogos do São Paulo na temporada. Desde a chegada do técnico Luis Zubeldía, o meia colombiano só esteve à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbis.

“O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e vamos aguardar. Tem a Copa América, certamente ele será convocado, mas acredito que o futuro do atleta tem que ser bom para ele e para a instituição. Agora, não teve nenhuma consulta do Boca, do Everton, do Sevilla, cujo presidente nos visitou”, completou Casares.

James Rodríguez tem contrato com o São Paulo até junho de 2025. Desde que chegou ao MorumBis o atleta disputou 22 jogos, marcando dois gols e dando quatro assistências, mas não conseguiu se consolidar como titular com três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e, agora, Luis Zubeldía.


Foto: Gustavo Motta/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO
Fonte: Gazeta Esportiva

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.